PREFEITURA MUNICIPAL DE DARCINÓPOLIS - TO

GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

12/05/2022

NOS DIAS 16, 17, 18 E 19 DE JUNHO, GRANDE COMEMORAÇÃO DOS 30 ANOS DE DARCINÓPOLIS COM ATRAÇÕES MUSICAIS, ALVORADA, CAVALGADA, PREMIAÇÕES, INAUGURAÇÕES DE OBRAS, SHOWS MUSICAIS E MUITO MAIS.

27/01/2022

PRAÇA BELA VISTA

27/01/2022

A Prefeitura Municipal de Darcinópolis/TO, Gestor Jackson Soares Marinho, realizou no dia 29/12/2021 a Inauguração de Obras com a presença marcante de Prefeitos, Governador, Deputados Estaduais e Vereadores do Município. Sendo Inaugurada a Praça Bela Vista, Centro Avançado de Fisioterapia e Reabilitação e também o Auditório Prof° Gilmar Alves Vila Nova (Escola Municipal Vitor Dias). Nesta feita, somando junto aos parceiros colaboradores para o avanço e progresso da cidade.

10/03/2021

A prefeitura e Secretaria municipal de meio ambiente Darcinópolis , entregou no dia 10 de março, um kit contendo uniformes e equipamentos de segurança EPI’S, para os servidores da limpeza urbana. O objetivo é valorizar e dar mais condições de trabalho aos servidores que limpam e zelam pela cidade. O prefeito municipal Jackson Soares, também frisou a importância que eles têm em nossa cidade. O Secretário De Meio Ambiente Paulo Almeida, destacou a importância da entrega dos fardamentos, “com o fardamento, eles vão se proteger do sol, além de evitar cortes provocados por objetos que são descartados.” Os funcionários também recebem protetor solar pela parceria da Secretaria de Meio Ambiente e Saúde.

02/02/2021

É com muita alegria que a prefeitura municipal realiza mais uma obra em fase de construção. O espaço do idoso será um clube de lazer com piscina, recreação, danças e atividades ao ar livre pelo qual poderão desfrutar de momentos agradáveis em conjunto, pensando sempre no bem está da sociedade o prefeito espera terminar essa obra em breve para que os idosos possam ter, mas qualidade de vida.

22/03/2021

Iluminação em LED, esta sendo colocada na Avenida Bernardo Sayão em Darcinópolis TO, A Prefeitura de Darcinópolis firma o compromisso que em breve toda a cidade estará com iluminação em LED.

22/03/2021

A Prefeitura de Darcinópolis garante que todas as ruas da cidade irão receber asfalto de recapeamento e implantação na ruas ainda não existe asfalto.

22/03/2021

A Prefeitura de Darcinópolis realiza mais uma obra em nossa cidade, o recapeamento de ruas com asfalto de qualidade sendo recapeada com asfalto CBOQ, o Gestor garante que todas as ruas da cidade irão receber asfalto de recapeamento e implantação na ruas ainda não existe asfalto.