PREFEITURA MUNICIPAL DE DARCINÓPOLIS - TO

GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

27/12/2022

Convite para entrega de brinquedo as 16:00h na praça da prefeitura.

11/10/2022

PREFEITURA DE DARCINOPOLIS PROMOVE O DIAS DAS CRIANÇAS, DATA 12 DE OUTUBRO DE 2022 NA PRAÇA ANTONIO DIAS DA SILVEIRA ÀS 16:00H

29/09/2022

09/07/2022

DECRETO N° 013/2022 LUTO OFICIAL PELA MORTE DA EX-VEREADORA DE 4° MANDATOS MARIA IVONEIDE CONCEIÇÃO DA SILVA.

18/06/2022

Secretaria de Esporte Promove 3° edição Copa União de Futebol, 23 equipes participaram da competição, sendo a equipe campeã de Santa Terezinha do Tocantins, que venceu a equipe da Ribeira "REC" por 4X2 de virada.

01/07/2022

A Prefeitura Municipal de Darcinópolis-TO, através do Setor de Infra-estrutura e Fiscalização, informa que é expressamente proibida a produção de massa de concreto e/ou argamassa sobre o asfalto das ruas e avenidas do município, assim como nas calçadas. A proibição visa manter a ordem, a segurança e o bem-estar dos transeuntes e da população em geral. Àqueles que não possuírem espaço para a manipulação da massa, recomenda-se o uso de caixa estanque ou masseira. MELHORIAS Recentemente, diversas ruas do município passaram por obras de recapeamento asfáltico a fim de trazer melhorias para o trânsito. A fim de manter as boas condições de trafegabilidade nas vias públicas, a fiscalização sobre a produção irregular de massa de concreto e/ou argamassa também evita resíduos de cimento no asfalto e, consequentemente, diminui a necessidade de manutenção e gasto de verba pública. Por isso, pedimos a colaboração de todos!

21/06/2022

Quem conhece minha cidade, sabe quão bela ela fica a cada ano que passa. Celebramos mais um aniversário. Parabéns Darcinópolis!

23/06/2022

A Prefeitura de Darcinopolis-TO divulgou novo decreto nesta quinta-feira (23), em que volta a tornar obrigatório o uso de máscaras em escolas da rede pública e conveniadas em prevenção à Covid-19. entre os dias 24 à 30 de junho de 2022. decreto no link https://www.darcinopolis.to.gov.br/pagina_documentos_gerais.php?nome_situacao=1&descricao_pesquisa=

08/06/2022

Na última quinta feira (08/06), aconteceu a I etapa de entrega dos instrumentos musicais da Orquestra Sinfônica Chico Carneiro. Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a W.A Music, com apoio da Prefeitura de Darcinópolis. O projeto segue atendendo as crianças da Escola Vitor Dias, e pretende aumentar o número de contemplados. Na ocasião, houve uma singela homenagem aos familiares do Chico Carneiro, grande Sanfoneiro da cidade, que deixou um legado muito importante para a nossa cultura musical.

13/06/2022

30 anos de Darcinópolis É, Darcinópolis, não tem como falar de ti sem ter motivações, porque tu fostes a inspiração e és a canção que fala de um amanhã feliz a cada amanhecer ensolarado. Agradeço ao Grande Arquiteto da Vida pelos teus 30 anos e por muitos que virão. Te amamos, Darcinópolis e amamos mais ainda o que significas para nosso futuro.