06 (seis) veiculo Novíssimos - 4 Ambulâncias, 01 triton, 01 Van (transporta paciente com segurança)
entrega da Unidade Básica de Saúde novíssima juntamente com veículos
Publicado em: 23/01/2019 ás 19:26:00

Neste dia 28 de dezembro a saúde darcinopolina se encontra em festa. A razão para tal é a entrega de uma Unidade Básica de Saúde novíssima juntamente com veículos. Agora contamos com uma frota de 4 veículos novos que servirão para atender melhor nossos munícipes. A realização de tudo isso só foi possível graças ao empenho e dedicação do Prefeito Jackson Soares, primeira dama Denize Valéria, secretária Antonia Rodrigues e demais servidores. Os nossos sinceros agradecimentos a todos que de alguma forma contribuem para a construção de um novo tempo.Neste dia 28 de dezembro a saúde darcinopolina se encontra em festa. A razão para tal é a entrega de uma Unidade Básica de Saúde novíssima juntamente com veículos. Agora contamos com uma frota de 4 veículos novos que servirão para atender melhor nossos munícipes. A realização de tudo isso só foi possível graças ao empenho e dedicação do Prefeito Jackson Soares, primeira dama Denize Valéria, secretária Antonia Rodrigues e demais servidores. Os nossos sinceros agradecimentos a todos que de alguma forma contribuem para a construção de um novo tempo.