Escola recebe Ar-condicionado na zona rural de Darcinópolis -TO.
Escolas recebem Ar-condicionado na zona rural de Darcinópolis -TO.
Publicado em: 17/10/2018 ás 09:00:00

Oferecer educação de qualidade tem sido uma constante na administração do Prefeito Jackson Soares Marinho que logo que assumiu a prefeitura começou os investimentos que não param de acontecer quer seja na qualificação de professores ou mesmo nas infraestruturas das escolas que possam significar um ambiente digno de trabalho e aprendizado dos alunos tanto da zona urbana como Rural.
Os investimentos igualitários realizados pela gestão vêm tendo efeito positivo no campo com a manutenção dos alunos das áreas rurais, pois, que hoje dispõe de escolas com prédios modernos e estruturados e podem continuar estudando nas escolas existentes nas próprias comunidades onde residem.

Estes investimentos segundo a Secretária de Educação Margarethe Viana coloca a educação do campo da cidade e do campo na mesma forma de igualdade e segundo ela a estrutura hoje existente não deixa a desejar para nenhum outro município, que hoje em Darcinopolis temos um padrão escolar de países “Desenvolvidos”, concluiu a Secretária.
Escolas Rural beneficiada: Região da MATA, fica aproximadamente 30 km da cidade de  Darcinópolis